terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Retorno

Olá, amigos!

  Nesta canícula sem fim, onde não há condicionador de ar que dê jeito, retorno com uma preguiça de dar inveja a qualquer baiano - fora do período de carnaval -, diga-se de passagem, pois o baiano é um ser diferente durante e depois do carnaval.
  Alguns fatos acontecidos recentemente, e outros que tenham alguma relevância daqui por diante, pretendo comentar, sem a pretensão de ser o dono da verdade, apenas como um exercício de divertimento que espero ser compreendido.
  Em primeiro lugar, parabenizo todas as mulheres por esse simbólico Dia Internacional da Mulher, que não simboliza de fato toda a luta dessas guerreiras para conquistar seu lugar nessa sociedade machista, mas serve como momento de reflexão sobre a mudança de comportamento na sociedade atual, onde o homem deixou os espaços ocupados merecidamente pelas mulheres.  Que esse novo tempo não seja de divisão, porém, de união na busca por um mundo melhor.
  Sem poder comemorar o seu dia, Dona Dionísia, uma senhora de 77 anos, estará, provalvelmente, presa pelos espanhóis em um saguão de aeroporto, por conta da má recepção aos brasileiros na Espanha.  Tem nada não, em abril soltaremos um touro chamado RECIPROCIDADE prá cima deles.
  E a agência de modelos ELITE, que  despediu uma modelo holandesa de quadris exagerado (94 cm), por não se enquadrar no perfil "filé de borboleta" exigido pela agência? É, pelo jeito eles preferem um sabugo de milho equilibrado em dois palitos do que uma mulher de carne (bastante) e osso.
  Nos veremos com mais frequência, daqui por diante.  Abraços em todos!


Autor: Paulo Roberto Nascimento

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...