terça-feira, 22 de maio de 2012

Renovação

Antes de atravessar o próximo sinal
abrirei meu peito ao vento
e expulsarei dele toda a agonia que me sufoca.
Gritando caudalosa dor
minhas tensões aplacarei.
Em suspiro profundo encontrarei meu íntimo
e desenterrarei minhas esperanças
trazendo-as para a superfície do meu ser,
agora recomposto, renovado, Fênix rumo ao próspero caminho.
Caminhando pelo outro lado da estrada, novas trilhas,
novas paisagens, o mesmo eu no melhor de mim, com novo olhar.


Autor do texto: Paulo Roberto Nascimento, publicado na página VAMUAÍ do Facebook. Vídeo extraído por Paulo Nascimento no You Tube,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...