quinta-feira, 30 de agosto de 2012

I Have a Dream


Eu tenho um sonho,

I have a dream,

Como disse Luther King

Um dia.

E no meu sonho,

Não nas colinas vermelhas da Geórgia,

Mas sim nas montanhas verdejantes

Do meu país,

Uma voz enche o ar,

Em forma de canção

Com os versos que escrevi

E as histórias que contei.

Refletindo nos corações

As muitas emoções que senti.

E outras vozes cantarão

E se emocionarão

Propagando vibrações positivas

Entre todas as raças,

Em todas as casas,

Nos ricos e nos pobres.

I have a dream!

E os sonhos movem o mundo

E o meu moverá as ondas sonoras

Da imaginação.

E nesse dia,

O ar se tornará mais leve

E o mundo terá mais amor.

E eu sofrerei uma overdose

De felicidade.
Autora do texto: Lucia Andrade
Imagem: www.deviantart.com por thefreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...