quinta-feira, 16 de julho de 2015




Caminhando para a Praia Vermelha, me deparei com esta ave e, movido por um impulso, peguei o celular e tirei uma foto, imaginando que se não fosse naquele momento não haveria outra oportunidade.  Na volta, tornei a encontrá-la no mesmo local como se estivesse a me esperar.  Não tive dúvidas, me aproximei com cuidado e sem que ela demonstrasse algum receio com a minha presença, cliquei mais uma vez e obtive um belo registro de um espécime da natureza que alegrou o meu dia.  

Na ida
     
Na volta

Autoria das fotos: Paulo Roberto Nascimento


Não perca a oportunidade:
Oferta do dia Shoptime: panela-de-pressao-eletrica

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...