Naturalmente... A minha poesia - Livro do Wagner Dias de Souza
Conheço o Wagner como colega de trabalho e fiquei positivamente surpreso ao saber que dentro daquela personalidade tímida se escondia um poeta que agora se revela a todos na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Pavilhão de Exposições Anhembí, de 22 a 31 de Agosto. É com imensa satisfação que eu faço uma pequena contribuição ao divulgar este evento. Parabéns, Wagner, e muito sucesso.
Tomei a liberdade de capturar algumas informações sobre o trabalho do Wagner no site: www.perse.com.br, onde vocês poderão adquirir a obra pela loja virtual (acesse o link: Naturalmente...A minha poesia) Leia abaixo:
"Nascido em Nilópolis - RJ - no dia 26 de outubro, Wagner começou a escrever suas poesias aos 14 anos, influenciado pelo poema das canções que ouvia. Porém, sua timidez impediu a divulgação da sua arte, que foi ficando de lado, quase esquecida. A motivação pela escrita renasceu em outubro de 2010, durante os ensaios para um recital em homenagem ao poeta espanhol Miguel Hernández, acontecido na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Desde novembro de 2012 participa das antologias da Câmara Brasileira dos Jovens Escritores (CBJE). Participou também da antologia de poesias, contos e crônicas "Palavras desavisadas de tudo", lançada em agosto de 2013."
Comentários
Postar um comentário