sexta-feira, 27 de julho de 2012

Xinguei Porque Quis Xingar

Amei quando foi pra amar.
Me entreguei totalmente
Sem medo de me decepcionar.
Acreditei porque queria acreditar.
Foi tudo tão intenso,
Que me neguei a enxergar.
A verdade veio a se mostrar.
E meu coração sofreu.
Você embora tive que mandar.
E eu gritei pra extravasar,
Quase explodi de raiva,
Minha vontade era te matar.
Xinguei porque quis xingar.
Sou humana,
Precisava desabafar.
Respirei fundo pra me recuperar.
Olhei pra frente,
Tratei de me levantar.
Tudo agora no passado está.
A serenidade consegui retomar.
Mas você na minha vida,
Na minha vida,
Nunca mais vou deixar entrar.

Autora do texto: Lucia Andrade, publicado na página VAMUAÍ do Facebook,



Adriana Calcanhoto - Do Fundo do Meu Coração - Composição: Roberto Carlos.  Vídeo extraído do You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...