terça-feira, 10 de julho de 2012

Vampira

Caiu a noite
E eu estou ardendo.
Não vou pedir perdão
Muito menos perdoar.
Hoje não quero palavras
Quero um corpo
Pra me saciar.
E eu escolhi o seu.
Nessa noite
Sou vadia,
Vampira
À procura de sangue
Latejante,
Quente.
Meu desejo te chama
E se o meu fogo te inflama
Venha até minha alcova,
Tenho sede,
Quero te sugar.
Por alguns momentos
Vai me ter,
E quando a vontade arrefecer,
Cate suas roupas no chão,
Vista-se,
Passe pela porta
E pode me esquecer então.


Autora do texto: Lucia Andrade, publicado na página VAMUAÍ do Facebook.  Imagem extraída do Google Images.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...