terça-feira, 19 de junho de 2012

ALMA GÊMEA

Fêmea de doces segredos revelados no leito,
de meiguice e dengo ao recostar no meu peito.
Fêmea de cheiro gostoso na hora do cio
que preenche por inteiro o meu ego vazio.
Fêmea de olhar brilhante de paixão, tezão, não sei...
ultrapassando os limites de tudo que pensei.
Como em um quadro na moldura do leito,
ao meu toque o seu corpo se inflama,
respiração ofegante... pelos eriçados,
sinto o prazer de ver teus sentidos aguçados.
Na explosão do corpo em convulsões
o silêncio que se faz parece não findar.
Assisto, maravilhado, o teu despertar.
O olhar lânguido, o sorriso puro da minha fêmea,
o movimento preguiçoso ao meu encontro
do corpo da minha alma gêmea.

Autor: Paulo Roberto Nascimento, publicado na página VAMUAÍ, do Facebook.  Vídeo extraído do You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...