domingo, 24 de junho de 2012

Outono, renovação e amadurecimento

Na plataforma da estação do trem,
encontro-me estacionado, observando o céu,
as luzes artificiais ofuscando-me a visão
das estrelas ao redor.
A majestade da lua-lustre se impondo
e ilustrando a noite,
Leve brisa beijando-me o rosto,
como o pouso dos teus lábios,
apressa-me o coração
pela demora do próximo trem
e a saudade que acelera o meu peito.
Folhas e frutos vi caídos pelo caminho,
sinais de renovação e amadurecimento do nosso amor.
Nesta longa noite, como longas são as noites de Outono,
aguardo ansioso o breve retorno aos seus braços.

Autor do texto: Paulo Roberto Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...