domingo, 24 de junho de 2012

As lágrimas não secam

Ainda estou no passado,

Muito distante,

Mais que nunca presente.

... Ainda te vejo,

Te ouço,

Te sinto.

O tempo passou apenas para ele mesmo,

Porque,

Para o meu coração,

Você ainda está aqui,

Aconchegado em meus braços,

Afagando meus cabelos.

Sua boca ainda beija a minha

E sua voz ainda me chama.

Sinto que você sente o mesmo.

E assim,

As lágrimas não secaram de todo,

O tempo continua passando,

E o amor,

Exatamente como você falou,

Esse permanece.
 

Autora do texto: Lúcia Andrade, publicado na página VAMUAÍ do Facebook.  Vídeo extraído do You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...