segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sou Mulher e não Troféu


Também posso sumir,
Desaparecer na calada da noite.
Te deixar no vazio,
Dar-te a solidão como açoite.
Tão seguro de si,
Achou que eu comia em sua mão.
Sem jamais imaginar
Que ainda sou dona do meu coração.
Não sou brinquedo de ninguém
Por mais que se venha a gostar.
Estar contigo é sempre bom
Mas não esqueci de me amar.
Com meus sentimentos não jogue,
Sou mulher e não troféu.
Trate-me com respeito
Pra não provar do meu fel.
Quando enfim amadurecer
Venha me procurar.
Torne-se um homem de verdade
Pra que eu possa te amar.


Autora do texto: Lucia Andrade
Música: Mais que a Mim - Ana Carolina com participação especial de Maria Gadú.
Vídeo extraído do You Tube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...