sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rainha, rainha minha

Vou roubar uma nuvem.
Será a nuvem mais linda.
Construirei ali um castelo
E lá vamos morar.
Te farei minha rainha
E todo dia vou te amar.
De beijos vou te cobrir,
Seu sono eu vou velar.
Vou te pedir em casamento,
No colo te carregar.
Expulsarei os sofrimentos,
Sonhos lindos vou te dar.
Te amo desde sempre.
Pra sempre assim
Pra mim será.
Tendo você do meu lado
Tudo é lindo,
Tudo é perfeito,
Qualquer sonho se torna real.
A vida fica colorida,
Todas as dores ficam pra trás.
Rainha, Rainha minha,
Mulher da minha vida,
Dona da minha existência,
Luz que tanto preciso,
Alma da minha alma,
Essência da minha essência.


Autora do texto: Lucia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...