domingo, 9 de dezembro de 2012

Coração teimoso

Nada impede que eu te ame,

Nem mesmo o fato de você

Comigo não estar.

Isso é somente um detalhe

Que meu coração quer ignorar.

Tive você,

Sua pessoa,

Hoje não tenho mais.

Impossível é dizer ao meu coração

Que tudo isso ficou pra trás.

O amor apenas brota

Sem motivo, sem razão.

E tentamos buscar lógica

Onde não há explicação.

Não vou amordaçar

O que o amor tem pra dizer.

Eu te quero e quero mesmo

Sem vergonha de querer.

Amar é tão bonito

Independente de se ter.

Ter já é questão de posse,

Mania de prender.

O amor puro

Liberta,

Somente é, nada mais.

Não pede nada em troca.

Chega, fica

E não desiste jamais.

Autora do texto: Lucia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...