quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Uma porção de tempo

A resistência está chegando ao fim.

O fôlego está acabando.

Me agarro tenazmente

Ao que ainda me resta:

Meu fruto,

Meus sonhos.

Uma hora,

Muito próxima,

O corpo dirá:

Cansei.

Basta!

Me agarro à corda que me prende.

Tento manter-me de pé.

Afundo mais.

O futuro sombrio se apresenta.

O fechar dos olhos

É iminente.

Um assunto pendente,

Dependente.

Ainda não.

Mais um dia,

Uma semana talvez.

Uma gota de sangue,

A cura.

Uma solução mandada pelos céus,

Qualquer coisa.

Mesmo que seja

Só mais uma porção de tempo.

Autora do texto: Lucia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma Verdadeira

Se pareço Para uns, alegre Para outros, triste Para uns, fraco Para outros, agressivo Para uns, falso Para outros, sincero Para uns...